quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Abençoada; minha Mãe.

Fiquei pensando se existe força maior, algum sentimento transcendente. Nos ultimos dias tenho conhecido mais quem é minha mãe, e tenho estado afastada da minha irmã e meu pai. Sinto-me culpada, sim, mas consertar tudo faz parte dos meus planos de vida. É uma longa jornada, estou na porta, ensaiando o primeiro passo.
Para que todos vejam o quanto ocorrem maravilhas num mundo moderno, conheçam o milagre do reconhecimento, a genética milagrosa, a resposta de uma mãe, distante de uma filha.
Eu me orgulho... tanto. A resposta ao meu poema "Mãe".


Paulinha minha filha querida

Queria poder escrever pelo orkut, fazendo aqueles blogs lindos que vc sabe fazer...
mas não sei....sou burrinha ainda...

Mas eu li todos seus escritos e por eles percebo o quanto a solidão, a saudade, a falta da sua família está lhe fazendo...eu sei, que não está fácil...e isto me faz sofrer, porque sou mãe...e as dores dos filhos são nossas dores...

Como queria te proteger deste mundo cruel...queria que nenhuma lágrima escorresse por esse lindo rosto, mas por cada lágrima que vc deixa cair, saiba que são tres ou quatro a mais que escorre do meu...pq tenho que ver, sentir vc sofrer, sofrer junto, muito mais e infelizmente ver vc crescer desta forma....

Você é especial Paulinha, não somente por ser minha filha, mas pelo que pensa, pela sua sensibilidade, sua percepção de mundo...vc vai longe, pode ter certeza disso, e eu sei que estaremos juntas um dia....não é só vc quem está sofrendo, eu também querida, e quando chegar a hora certa de estarmos juntas, vamos dar muito mais valor ...a cada minuto...

Estou com saudades, mas quando leio as coisas que escreve, vejo o quanto vc está crescendo...se tornando LINDA de verdade...EU AMO VC FILHA AMADA....SEMPRE
e nunca...nunca pense que você está só...estou aqui, seu pai está, sua irmã...sua vó...tias....
e não se sinta abandonada...estamos aqui, e sempre de braços abertos....

NAO SOFRA TANTO, NAO CHORE TANTO, ACREDITE EM VOCE!
EU ACREDITO!
SUA MAE QUE A TODA HORA PENSA EM TI.